segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Vamos fazer uma festa na casa da Cris?"

Aniversário, batizado, casamento, entrada no mestrado, defesa de tese, férias, volta as aulas, carnaval, natal, semana antes do natal, verão, inverno, divórcio, formatura, sol, chuva, alegria, tristeza, cerveja em promoção, amigos que chegam, amigos que vão... tudo é motivo para uma festa na casa da Cris, aquele aconchegante espaço no Jardim Botânico com vista para a lagoa e recantos que não ousam contar as cenas que presenciaram.

"O que é bom dura pouco", diz o ditado, mas também custa caro. Mas melhor que carnaval, que depende de uma constelação especial de sol e lua, festa na Cris a gente pode fazer sempre que tiver grana. Então, para que a próxima não demore tanto (o aniversário da dona da casa é no final de Abril) a "Associação dos Amigos, Frequentadores e Eventuais das Festas na Casa da Cris" resolveu montar esse blog para você dar o seu depoimento, mandar uma foto, matar uma saudade, mas, principalmente, fazer a sua contribuição usando o botão ao lado para a próxima festa que acontecerá assim que arrecadarmos os R$3.000,00 necessários. O depósito é identificado e o seu ingresso estará garantido.

Seja generoso, como a nossa amiga. Até lá,

3 comentários:

  1. A Cris amou a ideia do Maurinho e ja fez um deposito! Mauro, onde a gente pode ver o quanto tem?

    Beijos...

    Cris!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da ideia, mas quando seria a tao esperada festa??? Precisamos de uma data!!

    Beijos

    Clara

    ResponderExcluir
  3. Gente, perguntei pro PAGSEGURO e não há como mostrar 'on line''on time' o quanto foi arrecadado. Mas eu prometo de vez em quando postar o valor atualizado aqui.

    ResponderExcluir